geekiss.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Pretinha básica: não é hora para investir em bolsas. Nem naquela que você está ‘precisando muito’!


Bolsa nude para combinar com looks coloridos. Bolsa vermelha para dar uma cor no visual. branca para compor em um evento que exige glamour. Bolsa preta porque é básica e não pode faltar no armário. Ufa! Não é tarefa fácil acompanhar o apetite de consumo de quem gosta de moda e “precisa” estar sempre com o guarda-roupas em dia.

Quando o assunto são os acessórios, temos então uma infinidade de tipos, marcas, estilos, cores, etc. Indispensável para o uso no dia a dia, especialmente das mulheres, e objeto de desejo de 9 entre 10 delas, as bolsas são itens que merecem uma atenção especial. Algumas destas peças podem custar uma pequena fortuna. Sim: falamos aqui de cifras com vários zeros!

Sim, todos gostamos de fazer compras e, porque não, sair por aí exibindo uma bela bolsa importada. Mas pense bem. Este não é o momento para gastar em um artigo que pode fazer você entrar no cheque especial ou empurrá-la para as parcelas do cartão de crédito.

Os juros médios cobrados pelos bancos nas operações com cheque especial e no rotativo do cartão de crédito estão batendo recordes históricos. Para o cheque especial, a taxa está em 311,3%, – e em 471,3% para o cartão, que é a modalidade de crédito mais cara do mercado. Assim, a bolsa pode dobrar ou triplicar de preço rapidinho. Um prejuízo e tanto!

Mas, se você não comprar a bolsa e investir este valor, pode ter uma boa rentabilidade. Os juros altos, que afastam você das vitrines, fazem crescer o dinheiro de quem procura um CDB ou compra títulos públicos pelo sistema do Tesouro Direto.

Mas se você não consegue conter seu impulso fashionista, tenho uma dica legal: os sites especializados em aluguel de bolsas de luxo, como o Bobags. Lá, dá para encontrar uma Chanel que custa em torno de 25 mil reais e ficar com ela por uma semana desembolsando pouco mais de 200 reais. E todo o dinheiro que você ia gastar pode aplicar e passear tranquila de Chanel e sem dívidas!

No site da Par Mais, há várias explicações de todas as modalidades de investimento. Empodere-se também financeiramente e mude sua relação com o dinheiro – www.parmais.com.br

IMG_9917

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Preencha o formulário abaixo e hospede seu
site grátis e sem complicações.

* www.LOGIN.xpg.com.br

Concordo com os Termo de serviços do XPG

Fechar

BLOG Grátis

Seus textos, fotos e vídeos em um blog que é a sua cara.

* www.LOGIN.xpg.com.br

Concordo com os Termo de serviços do XPG

Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.