geekiss.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

O que eu vi por aí – Links legais


– Salvei essa página, com várias perguntas para deixar a gente pensando sobre nossa vida, e vou lendo cada uma aos poucos. São 50, afinal. Mas já me trouxe algumas reflexões, e queria compartilhar com vocês. De vez em quando é bom dar uma parada na vida, que é tão corrida e passa tão rápido levando um monte de coisa junto com ela, e pensar sobre como estamos levando ela por aí.

 


– Toda vez que vou à feira, batatas são aqueles ingredientes que eu sempre fico observando, namorando, mas não faço nada. Não levo, não como, não cozinho. Tem zilhares de ideias mas não as realizo, porque sei que elas não enchem tanto mas tem a mesma agressão a uma dieta que um carboidrato como o arroz. Mas em um fim de semana liberado da dieta, se houver, vou fazer essas batatas. Já vi alguém fazendo em um vídeo, acho que foi o Gordon Ramsay, e pareciam fantásticas. Boatos dizem que elas derretem na boca, mas mantém a casquinha crocante. Pensa.

– Tem algumas notícias que eu leio e só me resta dizer: oi? De tão inacreditável que é.

– Que eu amo Brasília vocês já sabem, né. Falo aqui isso inúmeras vezes e meu novo site planeja ser um ode a essa cidade, que tem muito mais que políticos e prédios baixos. Ela é linda de todos os lados, mas se tinha um desses lados que eu não havia pensado em vê-la, ainda, era de cima. Quando vi esse ensaio de fotos da Joana França, tive certeza: Brasília, tu és linda até debaixo d’água.

 


– Outro dia descobri que melancia não é a fruta mais democrática e aceitável do mundo. Eu achava que era. Eu sou tão fã dela que nunca imaginei que alguém poderia não gostar de melancia. Mas parece que existem essas pessoas, como minha amiga veio me perguntar: “você gosta de melancia?” e eu “ué, obviamente sim. quem não gosta?” e ela respondeu “eu”. Uau. Mas pra mim, que amo, quando vi essa ideia de melancia + chocolate acima, quase tive um troço. Preciso, quero, sou.

Essa maravilhosa entrevista com o Lázaro Ramos brotou na minha internets e eu estou apaixonada. Além de puro conteúdo, fiquei mais extasiada com esse ator que eu já admirava como profissional.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.