superjogosclick.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

O que eu vi por aí – Links legais


– Cresci com um pai fã de Beatles e por muito tempo eu escutava dele, não sei se como piada ou sério, que Yoko Ono foi a culpada pelo fim da banda. Passei a reproduzir a informação como verdade, afinal quando a gente é pequena nossa referência de verdades são nossos pais mesmo. E olha que eu nem sou fã de Beatles, mas eu sempre “soube” que a culpa era da Yoko Ono, em qualquer conversa sobre a banda. Foi lendo esse texto que eu me peguei repetindo esse esteriótipo de culpa em cima de alguém sem ter conhecimento dos fatos. E não entro no mérito de feminismo, é uma questão mais simples ainda: é de como a gente reproduz com muita facilidade as coisas que nos dizem sem saber de todos os lados. Sem saber o que a Yoko Ono acha. Sem saber o que John Lennon achava. Nossa capacidade de se meter na vida dos outros, talvez.

– AMEI este texto aqui da Ruth Manus sobre nossa vida atual, como nos cobramos demais e como devemos ser mais delicados com nós mesmos. De verdade, estava precisando ler isso.


– Por mim, é só tirar as azeitonas desse pratão de macarrão maravilhoso que ta pronto pro meu paladar. Nossa, eu detesto azeitonas, gente. Sério. Detesto. Pra mim azeitonas são aquelas coisinhas que não podem nem vir pra eu tirar depois, porque eu sinto que o sabor fica na comida toda.

– Eu to rindo até agora dessa lista de coisas que a gente deve fazer antes das 8h, porque é tão ridículo que a gente se cobre tantas tarefas o tempo todo… vide texto de cima. Gosto de acordar cedo – aliás nem é escolha, meu corpo não me deixa passar das 8h da manhã dormindo – e acredito ser mais produtiva pela manhã do que sou a tarde ou a noite. Mas cada um é cada um, né? Não da pra colocar todo mundo no mesmo saco científico.


– Mini pizzas de abobrinha, ou mini canapés de abobrinha? Qualquer nome, desde que tenha esse queijo derretido por cima. Receita e ideia genial lá do Casa com Bossa. Vou fazer no fim de semana com certeza!

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.