recantododragao.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Mundial Sub-21: Veja como o Brasil iniciou a segunda fase da competição


Crédito: Divulgação/FIVB

 

Após uma primeira fase impecável, com vitórias em sets diretos diante do Egito, China e Japão, a Seleção Brasileira Masculina Sub-21 teve o seu primeiro compromisso na segunda fase do Mundial. Na tarde desta terça-feira (27/06), os comandados de Nery Tambeiro mantiveram a invencibilidade e derrotaram o Canadá por 3 sets a 1, com parciais de 25-15, 19-25, 25-23 e 25-16.

 

O Brasil começou a partida com Maique, Matheus Brasília, Daniel Mascarenhas, Gabriel Bertolini, Alexandre Elias, Victor e Felipe Roque. Entraram também Davy Silva, Lucas Barreto e Luis Rodrigues.

 

O oposto Felipe Roque foi o grande nome entre os brasileiros, com 19 pontos (todos em ataques). Os outros destaques de nossa seleção foram: o ponteiro Victor, com 13 bolas no chão (10 em ataques, 2 em bloqueios e 1 em saque), além e do ponteiro Alexandre Elias, com 9 (7 em ataques e 2 em saques) e do central Lucas Barreto, que saiu do banco no terceiro set e pontuou 8 vezes (6 em ataques e 2 em bloqueios).

 

Os maiores pontuadores do Canadá foram Taryq Sani, com 22 pontos (20 em ataques, 1 em bloqueio e 1 em saque) e Eric Loeppky, com 14 (12 em ataques e 2 em bloqueios).

 

O Brasil volta à quadra às 10h desta quarta-feira (28/06), para enfrentar a Argentina, que foi derrotada pela Rússia, por 3 sets a 1, na primeira rodada da segunda fase. Os dois melhores classificados da chave avançam para as semifinais.

 

Daniel Rodrigues

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.