recantododragao.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Vitória sobre Ravenna deixa Vibo Valentia perto dos playoffs, na Itália


Crédito: Facebook/Lega Pallavolo Serie A

 

O Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia conquistou, no sábado, um importante resultado para chegar aos mata-matas da Liga Italiana masculina de Vôlei. Fora de casa, a equipe bateu o Bunge Ravenna por 3 sets a 1 (26-24, 25-23, 12-25, 25-23) e chegou ao sétimo lugar da competição, ultrapassando o próprio Ravenna graças ao número de vitórias (11 a 10).

 

Muito por conta da vitória dilatada no terceiro set, o Ravenna levou vantagem no ataque (57 a 44) e no bloqueio (10 a 9). Além disso, o time anfitrião teve os três maiores pontuadores da partida – os ponteiros Julien Lynnel e Maarten van Garderen, ambos com 16 pontos, e o oposto Maurice Torres, com 15. Mas os visitantes, com 11 pontos do oposto Peter Michailovic e dos pontas Baptiste Geiler e Kadu, aproveitaram-se dos 29 erros cometidos pelo time da casa, obtiveram 8 a 4 em aces e venceram por 3-1.

 

Além de Kadu, o Vibo Valentia tem outros dois brasileiros no plantel: o central Deivid, titular nos três primeiros sets, com sete anotações, e o ponta Thiago Alves, titular no quarto set, que obteve quatro acertos no jogo.

 

Agora, faltando apenas duas rodadas para o fim da fase classificatória, as duas equipes têm cinco pontos de vantagem sobre o Exprivia Molfetta, nono colocado.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.