gamesquad.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Duas jogadoras do Brasil são destaques nas estatísticas do Grand Prix. Confira!


Por Gustavo Aguiar

Roberta (9) e Adenízia (5) são destaques do Brasil no GP (Créditos: FIVB)

O Brasil terminou a segunda semana do Grand Prix em sétimo lugar, com três vitórias em seis jogos, atrás de Sérvia, Holanda, Estados Unidos, Itália, China e Japão. Nas estatísticas, mais uma vez, a seleção brasileira não teve nenhuma jogadora na liderança. No entanto, a seleção tem dois destaques: 2º lugar no bloqueio e 3º no levantamento.

Tandara é a 9ª maior pontuadora da competição com 87 pontos e 7ª melhor atacante do Grand Prix com 41% de aproveitamentos no fundamento. Nas duas estatísticas quem lidera é a italiana Egonu, com 117 pontos e 55% de eficiência. No fundamento saque, a brasileira melhor colocada é a ponteira Rosamaria, em 14º lugar, com seis aces e só quatro erros. Bartsch dos EUA tem incríveis 14 aces na liderança dessa estatística!

No quesito “paredão”, o Brasil tem sua melhor colocação: o segundo lugar com Adenízia. A central tem 19 pontos de bloqueio, sendo superada apenas pela dominicana Vargas, líder da estatística. A central Bia aparece em 8º lugar e a levantadora Roberta em 10º. Falando em Roberta, a levantadora brasileira é a terceira melhor colocada no ranking de levantadoras, atrás somente da tailandesa Tomkom e da holandesa Dijkema respectivamente (entretanto, vale citar que a FIVB teve um problema não corrigido no lançamento de estatísticas de levantamento e de defesa do Grupo B1).

Na recepção, a melhor jogadora do Brasil é Natália, com 40% de aproveitamento em 10º lugar no geral. A líbero Lin, campeã olímpica, lidera com 90% de eficiência no passe. Tandara também é a melhor defensora do Brasil segundo as estatísticas com 33 sucessos em 13º lugar. A líbero Castillo, jogadora de Bauru na última temporada, é absoluta com 91 sucessos.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.