estacaogeek.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Na Argentina, Camponesa/Minas levanta o troféu da Superliga Metropolitana


Crédito: Divulgação/Federação Metropolitana de Vôlei

Crédito: Divulgação/Federação Metropolitana de Vôlei

 

A temporada 2016-17 do Camponesa/Minas começou com um título. No sábado, o time mineiro venceu o Boca Juniors por 3 sets a 0 (25-18, 25-18, 25-13) e conquistou, na Argentina, a Superliga Metropolitana.

 

“Foi uma competição muito boa para o crescimento do time. Estou feliz por poder ajudar a equipe e por levar esse titulo para o Brasil. O time começou nervoso, temos muitas meninas novas, algumas disputando a primeira final, mas, aos poucos, entramos no ritmo, sem desesperar. A união fez a diferença para conseguirmos virar o jogo”, disse Pri Daroit, MVP da competição.

 

O Boca Juniors teve um início arrasador, em que abriu 14 a 3 na primeira parcial. No entanto, a equipe minastenista reagiu rápida e furiosamente, empatou o set em 16 a 16 e venceu por 25 a 18 (sequência de 22 pontos contra 4 das rivais).

 

“Começamos muito frias e desconcentradas. Não podemos jogar tão desconcentradas assim. Mas, depois, nos acostumamos e o jogo começou a fluir. Essa competição me surpreendeu positivamente, um torneio como esse incentiva novas atletas e essa troca de experiências é muito importante”, avaliou a central e capitã Carol Gattaz.

 

 

 

No segundo set, apesar do início mais equilibrado, o Minas se manteve sempre à frente, abriu boa distância na reta final e venceu por 25 a 18. O terceiro set foi o mais fácil, o time minastenista se impôs desde o início, controlou as ações da partida e fechou a parcial em 25 a 13 e o jogo em 3 a 0.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Preencha o formulário abaixo e hospede seu
site grátis e sem complicações.

* www.LOGIN.xpg.com.br

Concordo com os Termo de serviços do XPG

Fechar

BLOG Grátis

Seus textos, fotos e vídeos em um blog que é a sua cara.

* www.LOGIN.xpg.com.br

Concordo com os Termo de serviços do XPG

Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.