estacaogeek.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Próxima atualização de The Division será focada na Dark Zone, loot e em bugs quebra-jogo


?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Em uma livestream feita hoje, o time por trás de Tom Clancy’s The Division falou a fundo sobre as mudanças que estarão presentes na atualização 1.2 do jogo. Enquanto ainda não há uma data de lançamento para esse patch, a Massive Entertainment estava pronta para falar sobre como ela alterará o núcleo do jogo – e consertará alguns dos seus maiores problemas.

Entre as novidades da atualização, está um bracket que será adicionado Pa Dark Zone. O Bracket 200 estará disponível para os jogadores que tiverem um Gear Score de 200; ele também adicionará inimigos mais desafiadores.

Esse Bracket também vira com loot da mais alta qualidade, de acordo com a Massive. Na verdade, a desenvolvedora promete um drop de loot melhor e mais frequentes em todas os brackets da Dark Zone, além de Incursões e missões de desafio.

Enquanto os jogadores de The Division estão sempre na espera por equipamentos e armas cada vez melhores, são os bugs do jogo que moveram grande parte da conversa na livestream. A Massive já está trabalhando para resolver alguns dos problemas mais notáveis do jogo, como erro nas atualizações de missões diárias. Manutenções nos servidores que foram feitas hoje mais cedo atualização a lista de missões, de acordo com um post no fórum de suporte da Ubisoft. Isso foi em para “prevenir problemas futuros,” de acordo com um diretor da comunidade.

A desenvolvedora também prometeu que um novo sistema de missões diárias estava sendo feito para a próxima atualização. Outros fixes que virão junto da versão 1.2 resolverão problemas com portas de missões não abrindo depois do matchmaking ser feito e outros bugs notáveis.

 

O post Próxima atualização de The Division será focada na Dark Zone, loot e em bugs quebra-jogo apareceu primeiro em Critical Hits.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Preencha o formulário abaixo e hospede seu
site grátis e sem complicações.

* www.LOGIN.xpg.com.br

Concordo com os Termo de serviços do XPG

Fechar

BLOG Grátis

Seus textos, fotos e vídeos em um blog que é a sua cara.

* www.LOGIN.xpg.com.br

Concordo com os Termo de serviços do XPG

Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.