superjogosclick.xpg.uol.com.br

WebMedia XPG

Customização de camisetas: aprenda 3 jeitos diferentes


customização de camisetas abre pap

Que tal fazer você mesmo customização de camisetas? Na estreia da série de passo a passos com níveis de dificuldades (fácil, médio e difícil), a proposta é apresentar três tipos de customizações fáceis de fazer para dar uma cara nova às camisetinhas que estão meio sem graça. Acompanhe o passo a passo em vídeo e o descritivo abaixo de cada etapa.

Customização de camisetas

Dica: Customize camisetas para o Carnaval!

+ Muitos conteúdos criativos inspirados no Carnaval, confira!

1º modelo, materiais necessários

customização de camisetas 1 passo a passo

Para o primeiro modelo do vídeo, a customização é simples. Basta marcar com o lápis a parte interna da cava da camiseta (aproximadamente dois dedos de distância da costura da manga) e cortar. Para reproduzir o corte igual na outra manga, dobre a camiseta na vertical ao meio, estique bem o tecido, sempre alinhando os dois lados e corte a outra manga rente à que já foi feita.

Na parte de trás da camiseta, marque com o lápis alguns riscos na horizontal e corte por cima. Puxe bem a malha da camiseta para dar uma leve “esgarçada” nas faixas de tecido e pronto! Sua T-shirt básica virou uma regatinha com parte das costas de fora!

+ Encontre regatinhas criativas no Elo7!

2º modelo, materiais necessários

customização de camisetas 4 passo a passo

O segundo passo a passo envolve também uma T-shirt comum. Para começar a mudar a camiseta, risque linhas retas e paralelas com o giz de costura na altura do ombro. Corte as linhas para formar tiras. Pegue um par de tiras, dê uma puxada de leve no tecido para ficar mais maleável e fixe-os com uma tachinha.

Auxilia e muito o processo a utilização da peça própria para fixação de tachinha, mas você também pode usar um pequeno alicate (de bijuteria, por exemplo).

Aplique quantas tachinhas achar bacana e terá mais uma camiseta cheia de estilo!

+ Veja muito mais ideias de faça você mesmo aqui

3º modelo, materiais necessários

  • camiseta
  • lápis
  • tesoura

O terceiro modelo tem tudo a ver com o Carnaval! Franjinhas na barra da camiseta dão movimento e graça necessária para o look de folia ficar cheio de estilo! Para fazê-lo, comece pela customização da gola. Faça dois pequenos riscos com lápis na parte da frente da camiseta e dois atrás. Corte ao redor da costura, mas não sobre os traços feitos. Corte também as mangas, no sentido diagonal. Para isso, trace uma linha da cava (axila) até a parte da gola em que a gola foi mantida.

Faça franjinhas cortando retas paralelas e mais ou menos com a mesma distância na barra. A altura você decide! Se quiser franjas maiores, suba o corte, mas lembre-se, a camisetinha ficará quase um cropped (com um pouco de barriga de fora).

+ Confira as principais tendências para fantasia de Carnaval

Agora que você conferiu três opções de customização de camisetas, nos conte, qual é a sua preferida? Deixe o seu comentário!

customização de camisetas

O post Customização de camisetas: aprenda 3 jeitos diferentes apareceu primeiro em Blog do Elo7.

Publicidade

Fechar

CONTATO

Preencha o formulário abaixo

Fechar

Hospedagem HTML Grátis sem limite

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

BLOG Grátis

Infelizmente este serviço foi descontinuado e não será possível criar um novo cadastro


Fechar

Esqueci minha senha

Crie já o seu cadastro

Fechar

ESQUECI MINHA SENHA

 

Se você esqueceu sua senha, digite seu login abaixo.

Se você esqueceu seu login, digite seu e-mail abaixo.